Consciência

Nascemos, vivemos e morremos. Isso é o lado comum da vida. A utilidade da vida na existência do espírito é que tem o verdadeiro desafio para a nossa compreensão. Observando então a forma como vivemos, podemos perceber que o sentido oculto está no desenvolvimento da nossa consciência em nossa existência plena.

Vivemos na observância das coisas do mundo através dos nossos sentidos e com eles sobrevivemos e fazemos acontecer as coisas necessárias no orbe para o nosso bem estar e nosso trabalho naquilo que nos é proposto no dia a dia. Assim, o propósito de nossa essência é a nossa consciência, no seu desenvolvimento.

Vibramos desde o mundo mineral até o hominal em busca deste desenvolvimento. É neste labor que aprendemos e somos em cada estágio para seguir para o supra-hominal, e é neste exercício que nos aprimoramos e desenvolvemos o conhecimento preciso para que possamos chegar à plenitude em nosso serviço Divino.

Quando rompemos a casca do ovo da consciência, somos eternos, pois paramos de nos identificar com a finitude do orbe e passamos a viver as nossas vidas dentro daquilo que somos de fato. O espírito em nós. Neste momento somos um com o Pai e podemos tocar com os nossos pensamentos e sentimentos a Ele, eternamente.