A transformação

Nós estamos perdidos em nossa ética e em nossa moral. Os nossos valores são totalmente distorcidos e isso é jamais fruto apenas desta época, eu lhes diria que o fruto desta época é o Apocalipse (revelação). Esse sim é o verdadeiro motivo de toda esta barafunda na qual vivemos nos dias de hoje, com tanta angústia.

De pouco adianta nos esforçarmos em mudar os nossos hábitos físicos se deixamos de nos aprimorar espiritualmente. O esforço pelo crescimento interno precisa ser feito em conjunto com o labor em nome de nossa mudança exterior. Paradigmas bem estruturados precisam ser praticados a partir de nossa consciência.

Para uma mudança efetiva, é preciso que envolvamos todo o nosso sistema nesta lida. Isso significa investir em nossos sentimentos, pensamentos e ações concomitantemente. Precisamos compreender também, que na medida em que mudamos, fazemos com que outras pessoas também mudem. Isso é ação.

Precisamos na verdade de dez por cento da humanidade neste labor, para conseguirmos atuar de forma profícua e intensa neste labor transacional. Assim como na história do centésimo macaco, na medida em que certo número de criaturas muda o seu comportamento, todo o conglomerado muda automaticamente.