Inspire calmamente

Somente aquele que busca com fervor consegue encontrar a si mesmo neste novelo emaranhado que é a vida no mundo. Somente o exercício na coragem e no silêncio pode nos mostrar o caminho preciso para a vitória sobre as nossas próprias deficiências na busca da superação dos nossos limites, dentro e fora de nós.

Como faço? Primeiro faço um profundo silêncio no meu interior e espero. Vou me ocupando de outras coisas, mas deixo a minha atenção ligada em minha alma, escutando o que ela tem para me dizer e de repente tudo começa a acontecer. As imagens, as palavras, os sentimentos, tudo eclode num só movimento no mesmo diapasão.

Uns dizem que eu sou um profeta, outros dizem que sou mestre, outros ainda que sou um professor. Mas na verdade eu sou apenas um instrumento que abre o seu coração ao máximo na ânsia de servir amorosamente Àquele que com tanto amor nos criou. Assim vou retribuindo tudo o que tenho recebido Dele neste universo de amor.

Você desconhece o amor nesta vida? Inspire calmamente e prenda a sua respiração por tanto tempo que suporte e solte depois o ar lentamente. Veja a ânsia de vida que explode de dentro do seu ser e saiba que isso é a manifestação do amor. O amor é doce jamais, antes ele é forte e incisivo, é aquele que nos ensina a receber e a nos dar.