O povo Brasileiro

O povo Brasileiro tem luz no coração, sabe vivenciar o amor e reconhece na vida uma oportunidade para crescer. Apesar de todas as dificuldades que tem vivido em nestes anos de submissão às injustiças sociais que tem experienciado, jamais se deixou abater em seu sentimento humano e sabe que Deus está presente.

Falta-nos, no entanto, um trabalho político mais profundo, que nos dê direção e oportunidade para que possamos trabalhar em nome da diversidade que temos em nosso território. O investimento na educação é primordial para o nosso desenvolvimento e isso apenas nós, enquanto povo, podemos cobrar dos nossos dirigentes.

Vencer é uma questão de escolha. Isso pode até parecer uma bobagem, escrito desta forma, mas pense um pouco. Vencer é uma questão de assumir responsabilidades e riscos. Muitas pessoas temem assumir estes desafios e por isso ficam à deriva, esperando que os outros lhes dêem aquilo que precisam para sobreviver.

Vencer é antes de tudo uma questão de romper comodidades é buscar a felicidade onde muitas vezes, na aparência, só tem dificuldades. Vencer é saber se superar a cada momento e isso o nosso povo sabe muito bem. Por isso minha gente, vamos acreditar mais em nós e investir em nossas vidas. Em nosso futuro, sempre.