Para que serve o Lions

Dentro de uma consciência profícua e verdadeira de serviço cidadão, o trabalho de qualquer grupo é o de dar sustentação à estrutura social que o mantém, trazendo para todos perguntas, respostas e ação condizentes com as necessidades dos seus pares no labor interrelacional, no que o individualismo deixa de ser uma prioridade.

O ser humano ainda engatinha toscamente neste sentido, visto que muito senão a maioria de nós ainda nos preocupamos com o nosso destino, como se ele fosse diferente da morte para todos sem exceção. Desta forma o estado aqui no mundo, passageiro e efêmero deveria ser utilizado para minorar o sofrimento alheio, sempre.

Acredito eu, desta forma, que o verdadeiro trabalho do Lions Internacional deveria ser o de educar as nossas crianças para que elas num futuro venham a ser aquilo que é necessário para o fortalecimento de nossa consciência e trabalho humanitário, pois é disto que o mundo precisa urgentemente hoje. O futuro a Deus pertence.

Vamos nos preocupar mais com o nosso próximo. Ajudar para que ele possa nos auxiliar no auxílio dos mais necessitados, tirando todos do lodo do assistencialismo para uma realidade atuante e profícua que traga para o mundo uma esperança de uma vida mais saudável e intensa no labor amoroso de todos em nome do Pai.