Texto escrito a pedido da jovem Mislaine Ocheliski para a sua formatura no ensino médio

A vida é um esforço contínuo que promovemos desde que nascemos até a hora da partida. Neste esforço temos a oportunidade de superar várias etapas, desde as nossas descobertas iniciais de vida, o conhecimento na afinidade interativa com as outras pessoas e a nossa relação com o mundo e com Deus.

Neste momento, eu estou aqui para me felicitar e felicitar a todos os companheiros de jornada por esta fase vencida. Preparamo-nos para estar prontos para assumir os nossos lugares no novo desafio que agora se inicia e para tanto precisamos ter a consciência daquilo que somos para sermos maiores a cada momento.

Unamo-nos em nossos ideais e fortaleçamos a nossa vontade, pois a vida é um exercício que requer união na força de todos para que sejamos sempre um apoio para o desenvolvimento do poder. Lembremo-nos que o nosso objetivo é o aprimoramento no serviço ao povo, para qualquer que seja a nossa profissão, em amor.

Meus parabéns. Convido a todos neste momento para um momento de reflexão em silêncio, buscando dentro de si, um sentimento verdadeiro e poderoso que crie alicerce para nos levar à vitória, pois nós somos aquilo que sentimos e manifestamos o que pensamos, em ação. Felicidade, abundância e prosperidade para todos.