O sonho da vida

A árvore do tempo deixa nascer em seus galhos as folhas da vida e nestas folhas, multiplicadas pelo amor semente que a tudo expande encontramos o poder e a energia do Criador holográfico que nos mostra a Sua Criação e deixa acontecer no meio de Si tantos sis quantos os que existem em Seu Corpo Santo de Amor e Plenitude.

A criação manifesta no meio de cada criatura é uma reprodução exata daquilo que se revela no seio do Criador. Nós somos aquilo que sabemos e vivemos no meio daquilo que desconhecemos, pois na nossa consciência apenas o que vivenciamos em nossa experiência faz-se saber na nossa força, na energia e no conhecimento do nosso sonho.

A vida é o sonho holográfico acontecido de dentro de nós, projetado no espaço e multifacetado como uma chuva de fogos de artifício, onde cada fagulha que explode é a criação daquilo que se manifesta no nosso mundo particular distribuído e dividido entre os outros como dádivas ofertadas por nossas almas.

Desta forma nós mesmos somos uma benção de amor, quando nos oferecemos em sentimento ao nosso próximo e aí tudo podemos, pois estamos unidos Naquele que nos fortalece em amor. O amor então passa a ser o veículo que leva ao mundo aquilo que vem de nós e é preciso para manifestar este poder aqui.