Meu Pai amado

Meu pai amado, eu vim aqui para Te adorar. Neste momento eu entrego a Ti todo o meu ser, para que Tu faças de mim aquilo que preciso seja para a Tua Vontade se manifestar no mundo entre as pessoas. Sei que Desejas tudo de melhor para os Teus filhos e tenho a confiança na Tua Vontade na certeza de que sempre é o melhor.

Olho para a vida e as coisas do mundo e busco sempre a Ti, meu amado. Sei que tudo é a manifestação Tua e que a Tua consciência se expande pelo universo e acontece em tudo o que existe entre nós. Eu sou um Contigo agora e me esforço ao máximo para ser assim em todos os momentos nos meus dias em amor e felicidade a Ti.

A Tua voz se faz ouvir em todo o mundo e só aqueles que estão desatentos à Tua presença ficam sem ouvi-la, o que é um desperdício de tempo e de existência, pois a nossa vida no orbe tem nenhuma outra função que seja a de servir a Tua Santa Vontade e ao Teu Santo Amor. Assim eu busco ser luz na vida, como Tu És Luz na minha.

Desta forma Meu Amado, eu me prostro aos Teus pés e oro para que o mundo possa compreender que a vida, a nossa vida, é para ser vivida como um santuário de adoração. E que nesta adoração nós possamos louvar a Tua Presença e o Teu Amor em nossas existências, pela eternidade do tempo na eternidade de nossas almas, amém.