Canção de Maria

Pessoas se surpreendem com a minha calma. A coragem que eu tenho para enfrentar as dificuldades. Outras dizem que jamais me assusto e que a minha fé desconhece os temores do mundo. Poucos sabem do trabalho e da dedicação que eu tive em todos estes anos. Poucos sabem das dores e enfrentamentos que tive de suportar.

Quando vou dormir escolho bem os meus sentimentos e direciono a Deus os meus pensamentos. Ouço na lembrança as canções de Maria e direciono para ela o meu amor. Muitos, no entanto, acreditam ser tudo isso uma tolice e que pouco tem a ver o pensamento com a sua vida. Por isso vivem em sofrimento, desalento e dor.

Eu sou uma prova viva da verdade, para aqueles que me conheceram antigamente. Na minha rebeldia eu nada aceitava, tudo contestava e só acreditava no que sentia, pensava e fazia. Com o tempo e a experiência fui percebendo outras verdades e elas foram abrindo a minha mente. Hoje eu compactuo com a consciência da liberdade na vida pelo amor.

Quando eu acordo, observo a quantas andam os meus pensares. Procuro me sentir o melhor possível, pois o mundo pode alterar a minha vida toda, mas jamais atingirá o meu espírito. Sou eterno enquanto alma, sou finito enquanto corpo quando me entregue ao poder terno da calma sou parte de Deus, sou infinito e o meu melhor amigo!