O conhecimento no mundo competitivo

Atualmente com o avanço da tecnologia o conhecimento vem se tornando cada vez mais importante, devido a necessidade deste para a compreensão de determinados assuntos. O conhecimento está presente em diversos locais, desde conversas paralelas na rua, como dentro de uma sala de aula.

A sociedade anda tornando-se competitiva, devido este o bom uso do conhecimento deve se tornar essencial para cada ser humano. Com isso não corre o risco de ficar para trás. Quanto mais adquirido torna-se menor o risco de ser ultrapassado. Também é um conjunto de saberes que ninguém pode tirar de alguém.

Os conhecimentos específicos de cada área, são feitos para arrumar soluções de problemas do cotidiano, até mesmo para poder desenvolver atividades em um computador, bem como em áreas da saúde, educação, social e etc.

Cada profissional independentemente de qual área segue, deve exercer sua função com seriedade, comprometimento e usá-lo para sua prática, sempre aprimorando o mesmo fazendo cursos e buscando complementos, para ser um ser capaz de atuar na sociedade competitiva que visa conhecimento e agilidade.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 02/06/2011
Reeditado em 14/04/2012
Código do texto: T3008755
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.