A M I G O


Encontrei no Facebook o recado de um amigo dizendo que passaria por Volta Redonda, e pedindo meu telefone para combinarmos uma pizza. Fiquei feliz demais, não nos vemos desde meu casamento, nesta data eu já tenho 6 anos e meio de casado, ou como eu e minha esposa costumamos contar, já são 78 meses.
Pela manhã recebi um telefonema deste amigo, dizendo que já está na cidade e nós começamos a programar o encontro, ele já fez contato com uma outra amiga que sempre estava conosco e pediu para eu fazer contato com outras duas pessoas.
É engraçado como são estas coisas, eu já falei de amizade em É BOM TER AMIGOS e QUALQUER DIA, AMIGO, mas sempre me surpreendo com a sintonia que permanece viva e o prazer que é reencontrar ou ao menos falar com os amigos.
Fiquei eufórico como uma criança por saber que meu amigo está na cidade e que deseja encontrar comigo.
Não conseguimos levar os outros amigos, mas saímos eu, este amigo, a filha dele e minha esposa, foi uma noite ótima, pizza, refrigerante e um papo animado, fora a saudade, é como se o tempo não tivesse passado, a conversa flui normalmente e nem vimos o tempo passar.
É meu amigo, espero que não sejam mais 79 meses para a gente se ver novamente, é maravilhoso saber que existem pessoas como você, a quem eu posso chamar de amigo.
Obrigado JESUS por me dar amigos!


 
Escrita em 21/12/2011 baseado em fatos de 20 e 21/12/2011
Foto do Facebook de meu amigo






Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo