O mundo em que sonho viver

Os direitos, bem como os deveres de cada cidadão, respeitados e cumpridos, a justa e igualitária distribuição de renda, acoplado a uma educação esmerada, seria o mundo em que eu sonho viver.

Pois seria um mundo de famílias mais bem estruturadas e consequentemente, harmoniosa, ocasionando o surgimento de pessoas equilibradas e aptas a colaborar, na preservação do mundo e na formação do ser humano.

Uma fé mais consistente e objetivos mais coletivos, sem preconceitos, visando o bem comum, fariam nascer e reinar a paz, que resultaria num maior enriquecimento das pessoas, formando assim assim o mundo que eu sonho viver.

O mundo que eu sonho viver é um espaço dividido entre todos, sem a ganância que escraviza, que gera um sentimento como o ódio, que cega, que destrói, e mata.

O mundo em que sonho viver, é aquele onde Deus é o centro de tudo, sendo ouvido e sentido no irmão, que eu vejo a minha frente.

milizinha
Enviado por milizinha em 26/03/2007
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T426313
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.