BEBIDA E VOLANTE: DUPLA PERIGOSA

Álcool e volante definitivamente não são uma boa combinação. Beber e dirigir são ações distintas e estão longe de serem amigas. É preciso ter responsabilidade e consciência, pois estamos lidando com vidas.

Álcool não é brincadeira, é uma substância que afeta o cérebro. Ingerido de forma exagerada por uma pessoa, causa perda da capacidade neuromotora, impedindo que os obstáculos de trânsito que estão perto sejam enxergados de longe, resultando nos acidentes que vemos todos os dias nos jornais.

Diante de tantos acidentes causados pelo abuso de álcool, precisamos descruzar os braços e fazer a nossa parte, conscientizando e sendo conscientes, juntamente com a ajuda de leis mais rigorosas, fiscalização, estradas com melhores condições para mudarmos o que precisa, e colocarmos em prática as medidas necessárias.

Não vale a pena perder ou tirar de alguém algo tão precioso como a vida, quando a solução é tão rápida quem vem em um táxi.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 23/11/2013
Código do texto: T4583753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.