Pensar e sentir

A diferença entre pensar e sentir é tão sutil, que muitas vezes eu mesmo me atrapalho e troco as bolas. Quando sentimos, imediatamente pensamos, e mesmo quando pensamos, elaborando algo, sentimos imediatamente a emoção no prazer da criação de algo, pois todo pensador é antes de tudo um artista.

Tem vezes que na seqüência da expressão de um sentimento, eu digo como se o pensamento estivesse na ponta da língua. Um homem que busca algo mais além do que aquilo que é vivenciado no mundo físico, busca na vida espiritual as respostas que o complementam, para poder manifestar-se criteriosamente, aqui.

Somos todos nós parte de um Ser Divinal, um Espírito Eterno e Criador, que a tudo gera e destrói no universo, pois a forma física nada mais é para o espírito do que um instrumento de manifestação da qual ele se utiliza para poder experienciar a vida e se desenvolver na sua busca por Deus e a felicidade dentro de si.

Sentir e pensar então são quase uma coisa só, pois o objetivo destas manifestações é a atuação do espírito no orbe, na criação da qual fazemos parte como co-criadores que somos das coisas no universo de Deus que eu seu amor, deseja que as suas almas possam vir sentar-se com Ele do Seu lado direito, eternamente.