Os olhos são a entrada da alma

Os olhos são a entrada da alma, são as lentes da mente. Através de um olhar percebemos a essência do outro, seu sentimento mais profundo, por isso quando olhar faça-o com intensidade, sem reservas mostrando verdadeiramente quem você é, mas para isso, purifique os sentimentos e direcione os pensamentos para o amor.

Olhei em um olhar profundamente e vi dentro dele uma alma. Nela se espargiu simplesmente todo o sentimento que tinha ela no olhar. Olhei, mas olhei demoradamente e vi lá dentro surgindo uma lágrima, olhei ainda mais internamente e percebi dentro daquele olhar uma solidão. Beijei aqueles olhos com meus olhos e amei.

Quando soltamos o nosso sentimento e nos entregamos a ele, damos de nós ao universo e somos um com o Todo que nos cerca em amor e harmonia. Dando-nos em harmonia suscitamos no outro o desejo de amar e neste amor há uma interação, uma entrega, uma doçura que apenas quem ama saberá compreender.

Olhar o mundo com desprendimento, com emoção, descobrindo em cada canto uma nova beleza, deixando o coração se embevecer com os vislumbres cotidianos que se escondem nas rotinas diárias que tiram de nós a alegria de olhar. Por isso, olhemos com ternura, abramos os nossos corações e sejamos um com o Todo, aqui.