Vibra amor, equilíbrio e paz

Vibra todo o teu ser e sente esta vibração se espargir por todos os cantos ao teu redor. Põe nesta vibração um pouco da cor rosa, outro tanto da azul e um pouco mais da branca. Sente o teu poder abraçar a tudo o que está ao teu alcance e agradece ao Pai por teres, tu, este poder em ti mesmo, unido ao Seu poder de amor, equilíbrio e paz.

A cor rosa é a cor do amor incondicional, o amor Divino que manifestamos quando nos unimos à nossa fonte de vida, em nossa busca pela nossa origem. Esta cor traz para todos a mansuetude, a benevolência, a caridade e a entrega e é nela que nos fortalecemos todos os dias quando meditamos em busca de nosso ser mais profundo.

A cor azul é a cor do equilíbrio e da boa vontade, principalmente aquele azul celeste, azul manso e suave que encobre o nosso mundo de felicidade e pureza. É nesta cor que podemos desenvolver em nós a equanimidade necessária e precisa para o bom desenvolvimento de todos os trabalhos em nossa ação pelo bem comum e social.

A cor branca representa a paz. Aquela força tão buscada por todos nós externamente, mas tão esquecida quando atuamos em nosso próprio interior. O poder que deve ser exercido por todos nós a partir dos nossos centros, para que possamos transformar o nosso mundo em um orbe de compreensão, felicidade, amor e paz, sempre.