Meu lugar de paz

Este é o meu lugar de paz, aqui eu me entrego totalmente aos braços do Pai e me deixo acontecer. Em estado de meditação eu me preparo para receber da vida tudo o que a vida me oferece, ofertando amor em cada sentimento, pensamento ou gesto, na certeza de que somos ar, água e matéria em sua expressão máxima na natureza do universo.

Olho para o ar com consciência e sei que em cada átomo existente no universo reproduz uma forma do próprio universo, representado num átimo de tempo no percurso percorrido por cada corpo na manifestação que lhe é própria, como reproduções perfeitas em todos os cantos, células universais que se reproduzem na forma e no espaço.

Somos espíritos manifestos em corpo no universo, vivendo átimos existenciais. Aprimoro a minha consciência, pois desconheço o meu destino e quero estar preparado para quando chegar o momento do meu desdobramento final. Preciso manter puros os meus sentimentos e pensamentos, para que eles advoguem a meu favor, junto ao Pai no céu.

No meu lugar de paz eu estou sobre todas as mazelas da vida, no meu esforço por crescer e ser. Consciente sobre as dificuldades da vida material me esforço por jamais concentrar a minha atenção nelas, mas olhar para o alto, onde de fato me aguardam os ensinamentos necessários para o meu aprendizado espiritual na paz e no amor.