Paz, Amor e Luz no seu caminho

Que a Paz se manifeste no seu coração e que você faça dela o seu caminho nos dias de sua vida, lembrando-se sempre de oferecê-la ao seu próximo para que seja uma fonte de força e esperança para todos os que cruzarem o seu caminho, pois ela é a força propulsora da felicidade, da abundância e da prosperidade.

Que o amor seja profícuo em sua vida e que você o expresse em todos os momentos no seu caminhar, oferecendo às outras pessoas flores rosáceas do seu coração que perfumarão o ambiente por onde passar com cheiro característico da força e da bem-aventurança manifesta por todos os que amam profundamente ao Pai.

Que haja luz em sua vida e que você possa ver a verdade por onde passar, sempre na certeza de que atrás de cada acontecimento está a Vontade excelsa do Senhor que busca aprimorar as almas dos seus filhos, para que eles possam vencer a si mesmos e encontrem o espaço preciso para estarem ao Seu Lado Direito em Sua Casa.

Aqueles que trabalham para o bem têm o bem em suas vidas e fazem do seu mundo um espaço de felicidade, força e amor. Nada no mundo pode impedir o crescimento daqueles que têm o Pai no seu coração, pois mesmo em meio às maiores dificuldades ele pode antever o prazer da vitória na Paz, no Amor e na Luz do Criador.