Viver em fraternidade

A fraternidade é a única salvação para as nossas almas é a nossa libertação para que possamos ascender à eternidade. Focamos o mundo material e nos perdemos da nossa realidade espiritual. Feche os olhos, eu lhe proponho e tente ver algo. Com o tempo você vai perceber um universo totalmente diferente do universo no qual vivemos o nosso dia a dia. Muitas pessoas têm tanto medo deste lado da vida que sequer consegue ficar com os olhos fechados por muito tempo. Olhemos desta forma o mundo espiritual e esperemos para ver o que nos vem. Se adicionarmos a este exercício o silêncio passamos a perceber a vida mais profundamente, tente.


Irmandade versa amor
vamos vestir esta camisa
por ela viver com ardor
feliz e leve como a brisa.

Quando nos unimos com consciência em torno de um sentimento universal, criamos um poder invencível, mas quando lutamos por algo individual nosso poder é restrito. Vamos crescer em conjunto, assim formaremos um mundo muito mais profícuo, dentro de uma vida plena de abundância numa lida cheia de prosperidade e uma existência repleta de felicidade. O esforço pelo bem comum nos traz uma felicidade imensa, um sentimento de completude que a tudo habita e nos faz crescer. Para que nos sentirmos pequenos se podemos viver como gigantes, para que morarmos num mundo restrito se podemos habitar um universo irrestrito e poderoso?


O poder da vida habita em nós
se estamos unidos ao infinito
é só desatarmos nossos nós
e nos entregarmos ao irrestrito.

Precisamos começar o nosso trabalho dentro de nós mesmos, aperfeiçoando a nossa forma de ver e de sentir a vida, procurando em tudo a essência do amor. Quando temos um sentimento realmente fraterno em relação às outras pessoas, deixamos de lado os sentimentos de nosso ego e passamos a agir com a nossa alma, abrindo espaço para que ela se manifeste. Fazemos isso, trabalhando os nossos pensamentos, observando inicialmente como eles se manifestam em nossas mentes, deixando de repetir aqueles que são destrutivos e repetindo em mantras aqueles que são construtivos. Desta forma vamos ajudar ao universo de Deus a construir Paz.

Repetindo palavras de paz
falando apenas sobre o amor
ensinamos com se faz
para viver de Deus o clamor.