Mãe - Célula mater da sociedade

Mexer com a natureza requer sabedoria e responsabilidade. Vemos o ser humano nos dias de hoje se aventurando em novas pesquisas e desenvolvimento de técnicas desconhecidas, que seque sabe qual será o resultado daqui a algum tempo. Aquilo que parece ser muito bom hoje, com o tempo pode se mostrar ser muito ruim.

No século 19 o ser humano descobriu a penicilina, na época foi um grande achado por causa dos números de doenças que tinham no mundo, o ser humano sofria muito com a vida nas cidades e o adentramento cada vez mais forte nas matas, destruindo sem observar critérios e construindo sem saber se podia ser assim.

Não sou um cientista, sou apenas um observador da natureza humana. Quando o ser humano impediu que as pessoas morressem por causa das doenças, criou a superpopulação, com a superpopulação fez necessário a pílula anticoncepcional e com a pílula anticoncepcional veio a liberdade feminina, que foi bom para ela, mas foi ruim para a família.

A mulher era a mola mestra da família, apesar de todo o patriarcado era ela quem dava as cartas , pois era quem educava as crianças, o futuro do mundo no nosso universo cotidiano. Hoje a mulher sequer quer ter filhos, quase nunca fica em casa e desconhece a necessidade de uma vida familiar, célula mater da sociedade. Hoje vivemos este caos.