Deus fala comigo

Se Deus fala comigo todos os dias e me dá mensagens maravilhosas, as quais eu divido com os meus irmãos, quem és tu que queres me destruir a qualquer custo apenas pelos bens na terra que acreditas poderes levar daqui quando teu corpo virar pó, oh pobre e tola criatura? Pois aquilo que Ele nos dá ninguém no mundo tira sem pagar alto preço.

Cavas um precipício no teu caminho por quereres para ti aquilo que é de outrem. Se roubas nada mais és na vida do que um ladrão e por isso serás julgado e se alguém vier a falecer por tua culpa, serás amaldiçoado pela vida até que venhas a te arrepender sinceramente e o teu arrependimento seja recebido pelo universo que nos sustém.

Sábio é aquele que jamais se intimida com as coisas da vida e a tudo enfrenta com amor e determinação, nunca tem receio da morte e sabe que o corpo é apenas uma vestimenta de carne que recebe a essência da vida por um tempo definido, sendo apenas um arrimo para que o espírito possa trabalhar no mundo físico e crescer.

Vive o Sábio pelo amor ao seu próximo e usa toda a força de sua alma para fazer acontecer no mundo a Vontade do Seu Senhor. Aquele que versa sobre o bem e o manifesta no orbe é um homem de Deus e por isso recebe dele a legitimidade de Suas bênçãos, a tua maldade o poderá fazer sentir dor, mas sofrer poderá jamais.