CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Evolução no planeta terra.

A alma em seu processo evolutivo esta encoberta por várias camadas energéticas de densidades mais ou menos sutis, que podem variar desde a energia física como é conhecida até as mais fluídicas, e na medida em vai se trabalhando ela se liberta destes mantos materiais até chegar à sua forma original, o espírito.

A alma está ligada aos seus mantos físico-energéticos molécula por molécula, daí se dá a simultaneidade da ação inteiramente ligada ao pensamento, no sentimento imposto pela criatura ao instrumento carnal ao qual está atrelada momentaneamente. Para se libertar deste processo precisa expandir sua consciência.

Na medida em que vai expandindo a sua consciência, a alma vai se purificando, fluidificando os seus campos físicos e se tornando cada vez mais pura, daí vai diminuindo a sua necessidade de vir a mundos materiais mais grosseiros como o nosso para se trabalhar. Passa então a poder elaborar a sua essência sem o corpo-material espesso.

Começar o trabalho de Divinização é imperioso, todos nós teremos que fazê-lo um dia. Cada dia que passa sem termos evoluído neste sentido é tempo perdido e nós do planeta terra estamos demasiadamente atrasados no nosso processo evolutivo, exatamente por isso eu criei a “meditação biocinética”.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 21/05/2008
Código do texto: T999393
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Obras à venda

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3488 textos (484318 leituras)
33 áudios (94804 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/07/14 03:15)

Site do Escritor