HOJE É MEU ANIVERSÁRIO...


Hoje é meu aniversário. Um dia para ser comemorado com certeza, mas acima de tudo um dia para agradecer a Deus por tudo que ELE tem me dado nesta vida, aliás, começando agradecendo pela própria vida que ELE me deu, quando tantos não conseguem sequer nascer.

Agredecer até pelos maus momentos que passamos na vida, porque nada é por acaso, e até o que nos acontece de mal, temos que agradecer, porque sempre tiramos alguma lição de tudo.


Nasci num dia 04 de Dezembro numa madrugada de lua linda, segundo minha mãe. Acho que minha vontade de vir ao mundo e de viver era tão grande, que nasci sozinha..eu e minha mãe...e Deus claro, que desde aquele momento pegou-me no colo, e nele ELE me mantém até hoje.


Meus pais moravam na fazenda, e longe da cidade, então quem fazia os partos eram as chamadas”” parteiras”” e assim que minha mãe começou sentir as dores, meu pai, saiu correndo em busca da parteira, que me traria ao mundo, mas,,,,não esperei,,,rss,,, Nasci. .....


Quando meu pai e a parteira chegaram lá já estava eu pronta para a vida, nos braços DELE.

Hoje tive um encontro com ELE, e naquele silêncio profundo que reinava na igreja, nós dois tivemos um papo maravilhoso.

Eu falava, ELE ouvia, eu sorria, ELE também sorria pra mim, eu chorava ao agradecer por ELE ter me dado mais este ano de vida, e ELE me tomava em seus braços. Assim, ficamos um bom tempo, e eu disse a ELE que sou uma privilegiada por ser filha DELE, e, neste momento fechei meus olhos e senti que ELE pousava sua mão sobre minha cabeça.


Senti-me mais do nunca abençoada!

Obrigada meu PAI maior, por ter me concedido a vida, minha família, minha voz, minha visão, meu corpo todo e meu espírito, e ainda deu-me os melhores presentes que alguém poderia desejar,,,,meus dois filhos!

04.12.2009

De posse do seu relato eu tenho plena certeza,
És cria da natureza de uma luz incandescente,
De Deus fostes um presente a este mundo real,
Deves te manter leal aquele que te de a vida...
Neste seu aniversário eu rogo ao nosso criador,
Que te cubra com o amor dos santos purificados,
Te fazendo abençoada por hoje e toda a vida,
Tu se sente agradecida e reconhece a beleza...
Bondades da natureza despejadas sobre ti,
Por isto vou repetir seja feliz sem atalhos,
Neste seu aniversario de mais um ano de vida...
 
Poetiza Neusa Staut desculpe-me pelo atraso,
Mas é que não me comprazo do fato a tempo hábil,
Só hoje fiquei sabendo e estou me retratando....//

Parabéns pelo seu aniversario Neusa, rogo ao
universo que conspire sempre favorável a realização dos teus sonhos ao longo da sua vida... Beijos... MJ.

Enviado por
Miguel Jacó em 06/12/2009 08:03
para o texto:
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO...... (T1960648)



04/12/2009 21h07 - Pedrinho Goltara
Mandêi um e mêi procê
O mínimu qui eu pudia fazê
Tomêm mandêi um bejão
Maió qui meu corassão!****

Ratifico meu e-maill,desejando todas as coisas maravilhosas do mundo pra vc, linda amiga poetisa. Que DEUS continue sempre lhe abençoando,são meus sinceros votos. Bjs do amigo capixaba
.