1 ANO DE RECANTO DAS LETRAS

Antes de tudo, quero pedir desculpas aos amigos pela minha ausência ou pequena frequência nos últimos dias, meu rítimo de trabalho está muito mais intenso que o normal, e me sobra menos tempo, por isso raramente estou comentando os textos de vocês, e minha última publicação foi FELIZ ANO NOVO de 06/01/2010.

Na verdade entrei no RECANTO DAS LETRAS no final de 2008, mas meus primeiros textos aqui publicados foram em 29/01/2009 (ONZE, MUITO TUDO e VOCÊ CONFIA EM DEUS?).

Fiz minha inscrição devido ao insistente convite do amigo DUSEPT, mas demorei um pouco para começar a escrever, ou trazer para o RECANTO as coisinhas que eu tinha em casa.

Neste 1 ano, fiz novos amigos, conheci alguns escritores a quem admiro (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém), sei que algumas pessoas gostam do que escrevo, mas com certeza, há também as pessoas a quem não consegui agradar, isso é normal em nossas vidas.

Existem alguns textos (como MUITO TUDO, ANTES DO POR DO SOL, SEGUIDORES DE GERSON, DEUS TE ABENÇOE, EM DEFESA DA INTERNET, FELIZ ANO NOVO, TER X SER (que na verdade nem é meu), É BOM TER AMIGOS, AMO VOCÊ...) pelos quais tenho maior carinho e gostaria que todos lessem.

Tenho alguns textos inacabados e outros que ainda precisam ser digitados (e detesto copiar, tenho prazer em criar, mas não em copiar). Espero que nos próximos meses eu consiga postar no mínimo 5 textos por mês, mas o que dificulta é que não tenho um rítimo específico para criação, posso escrever vários textos em um dia, levar dias ou meses para escrever um texto, ou ficar meses sem criar uma linha.

Agradeço a paciência de todos nos últimos 365 dias e o incentivo do amigo DUSEPT para que eu iniciasse.

DEUS nos abençoe e permita que estejamos juntos não só nos próximos 12 meses, mas por muito e muito tempo.

Um abraço a todos...

ANGELICA GOUVEA Obrigado pelo lindo acróstico

A legro-me contigo nesta caminhada

L evou sabedoria e amor nesta jornada

C onquistou amigos e estreitou laços

I sso te faz um vencedor

R epartir o dom é um ato de amor.

A ssim desejo que a inspiração

N unca falte em seu coração

D eixando aqui registrado

R icos textos aprimorados

A umentando ainda mais a coleção

D a busca de mais conquistas

E spero não te perder de vista.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA Obrigada por compartilhar conosco os seu dons e mostrar seu talento e parabéns por 1 ano de Recanto.

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 29/01/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2057509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.