2º Desafio Literário Contadores de Histórias - VOTAÇÃO
 

E chegamos ao fim da nossa jornada que está apenas começando! 

Ficamos felizes e honrados de termos recebidos textos de escritores tão talentosos. OBRIGADO!

Os temas escolhidos este mês foram: Dupla Personalidade e Steampunk. Tivemos um total de doze (12) contos recebidos.

1º O Cuco de Madeira

2º Visceral

3º Dicotomia

4º O Menino e os Monstros

5º Reclusão

6º O Poder dos Astros

7º Verde como o Céu

8º Henrique

9º Uma porta entreaberta

10º Sindrome Dissociativa Adquirida

11º Eu, eu mesmo e todos os outros

12º O Colecionador


Agora, sem mais delongas, vamos às regras:
 
Votação
 
O voto é secreto e assim permanecerá até a data do término da votação, onde os comentários contendo os votos serão liberados juntos com a postagem do resultado, que ocorrerá no dia 19/07/2014.

O prazo para votação vai do dia 13/07/2014 até às 23h:59min do dia 18/07/2014. Convidamos você para vir apreciar os textos e participar da votação. Venha!

O participante deverá votar apenas em contos que comentou. Caso ele vote no conto que não tenha comentado, seu voto, naquele conto, será invalidado. E lembrando que cada participante deve comentar pelo menos 50% dos contos (seis contos) para continuar com seu conto validado. Caso esta regra não seja cumprida, infelizmente, o mesmo será desclassificado. A participação na votação é aberta para todos, porém, quem não estiver participando do desafio devera ler e comentar TODOS os contos para ter seu voto validado.


OBS: Acreditamos que aqui não tenha nenhuma pessoa infantil que usará de perfis falsos para angariar votos. Mas, caso aconteça e o falsário seja descoberto, o próprio será excluído do desafio.

Baseando-se no número de contos participantes, decidimos que cada um poderá escolher até três (3) contos. Vote segundo seus critérios e lembre-se que não é permitido votar no próprio conto. Cada voto poderá ser feito utilizando a numeração do conto ou o nome do mesmo. Por exemplo:


1º - Nome do Conto
2º - Nome do Conto
3º - Nome do Conto

Ou

1º - 9º conto
2º - 3º conto
3º - 7º conto


OBS: Para votar, basta deixar um comentário nesta página com os seus escolhidos.

A pontuação ocorrerá da seguinte forma:

1º = QUATRO pontos
2º = Dois pontos
3º = Um ponto

No final, os pontos serão somados e o que obtiver mais pontos, será o vencedor. Caso ocorra empate, vencerá o conto que tiver mais indicações de “1º lugar”, e caso continue, o que tiver mais indicações a posições anteriores. Caso o empate persista, a administração será responsável pela decisão, baseada em gramática, estética e adequação ao tema.

 
Bônus
 
Pensando na melhor visualização e com intuito de aumentar o número de comentários, decidimos dar uma bonificação ao participante que comentar todos os contos. O participante que comentar TODOS os contos receberá TRÊS (3) pontos a mais na soma final. Sendo assim, vamos comentar para ganhar pontos, isso poderá fazer a diferença na final.
 
Dito isso, damos início a esta segunda etapa do desafio. Espero que muitos outros possam participar.



 
Premiação
Convidamos os três mais votados de cada edição para participar de um e-book que será lançado (sem fins lucrativos). Essa ideia será amadurecida, mas já deixamos o convite.
 
Boa sorte aos participantes e vamos “botar pra quebrar”!
 

Curtam a nossa página no Facebook, pois estaremos fazendo a escolha dos temas por lá, e ainda assim, é bom para ficarem por dentro do que rola no desafio.

Facebook 
Blog

 

Como eu já expliquei lá na página do Facebook. Não quero que haja nenhum tipo de receio quanto a vocês enviarem seus textos. E agora, falando aqui por mim e não pela equipe, deixo o link de minha escrivaninha para que todos possam ver quem está por trás do projeto. Somos uma equipe pequena, mas sou o criador do desafio.

Escrivaninha
 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 13/07/2014
Código do texto: T4880294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.