Didática e Prática de Ensino: o que dizem os PCNs sobre a Prática Docente de Língua Portuguesa? SILVIO PROFIRIO 2.349 leituras
A Literatura de Cordel e o Ensino de Ciências: uma Linguagem Alternativa na Promoção da Reflexão Sociomabiental SILVIO PROFIRIO 1.134 leituras
As Habilidades de Leitura requeridas no Ensino Médio: o que pede o Enem? SILVIO PROFIRIO 1.025 leituras
O espaço dado à Educação Ambiental nos Livros Didáticos e as Mudanças Didáticas no Ensino de Ciências: perspectivas inovadoras rumo ao desenvolvimento da reflexão socioambiental e da consciência ecológico-preventiva SILVIO PROFIRIO 284 leituras
Literatura de Cordel e Ensino: a Diversidade Cultural no Cenário Educacional SILVIO PROFIRIO 181 leituras
Múltiplas Linguagens na Sala de Aula: a Literatura de Cordel e a Cultura Popular em Questão SILVIO PROFIRIO 151 leituras
A Literatura de Cordel como Suporte Didático nos Processos de Ensino e de Aprendizagem SILVIO PROFIRIO 77 leituras
O Ensino de Ciências no Novo Milênio: a Reflexão Socioambiental e a Consciência Ecológico-preventiva em Foco SILVIO PROFIRIO 74 leituras