Olá amigos!
 
  Chegamos ao fim de mais uma edição do nosso querido DTRL - Desafio Literário Gênero contos de Terror no Site Recanto das Letras.

Agradecemos pela participação de todos, seja través de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que uniu todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores.

Mais uma vez recebemos excelentes contos. Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem... Mas...


Devido as regras de participação e votação, infelizmente tivemos 5 (cinco) contos desclassificados por não cumprimento das regras, portando alguns votos foram anulados, pedimos assim a compreensão de todos e também "um pouquinho" mais de comprometimento doravante, ok? Fato positivo é que a participatividade melhorou bastante com os novos incentivos. Que continuemos nessa crescente!

Os participantes desclassificados foram: Adílio, Rogério Germani, Jaime de Araújo Rocha, Cjmorais e Luciano Silva Vieira. Ainda assim agradecemos muito por aumentarem as chamas de nossa fogueira e esperamos que na próxima possam participar mais ativamente, não só colhendo impressões de seus contos, como também comentando e indicando seus textos favoritos na edição.  Saibam que a opinião de vocês é muito importante para os outros autores.
 

Ressalvas: O Participante Adílio passou por uma cirurgia nas vistas e ficou impossibilitado de ler. Até tentou, e agradecemos demais  pelo esforço do mesmo. Rogério Germani precisava de apenas mais dois comentários para não ser desclassificado. Valeu pelo esforço!

Desejamos melhoras para você,  Adílio. E que logo esteja enxergando direitinho para que possa nos brindar com seus textos e também dar sua opinião sobre os textos dos colegas. 

 

Então bora lá, pessoal?

Abaixo temos a relação de comentários por autor:

 
* Para identificar seus comentários acompanhe na vertical.
Para ver quem comentou seu conto, basta acompanhar na horizontal:


 

Agora é hora de conferir voto a voto, quem votou em você?  Afinal, quem votou em quem? Lembrando que aqueles que não comentaram ao menos 50% dos contos (considerados 15 contos de 29 postados) nem mesmo tiveram o direito de votar concedido, portanto os votos para esses autores e seus indicados não constam na lista.

Planilha votos válidos
Para identificar seus votos acompanhe na vertical. 
Para ver quem votou em seu conto, basta acompanhar na horizontal:



 


 Damos os parabéns a todos que se propuseram a participar da Vigésima Segunda Edição do Desafio de Terror no Site Recanto das Letras. Em especial parabenizamos , Bonilha, Felipe Lundgreen, Ashur,  J C Lemos, Ana Carol Machado, Gilson Raimundo, Bruuh Nara, Eliane Verica, Felipe TS, Sidney Muniz e Jorge Aguiar,  pois esses autores comentaram todos os contos dessa edição, sendo que os dois últimos se propuseram a fazê-lo sem nem mesmo ter postado contos.

Virginia Ossovisk também merece destaque, pois leu todos os contos (não deu tempo de comentar, mas fez questão de informar que leu todos) e também votou. Parabéns pela dedicação!

Lembramos também a dedicação de não participantes ( autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL).

São eles: Maria Santino
, Walter Crick, Egon Werner, Raquel Delvage, Aleixenko, Eric Sales, Thiago X Leite, Zeni Silveira Dosan, Marcilene Cardoso, Cristina Gaspar, Paulo Robertus, Geraldo Rolim, Carlos Gonçalves, Conceição Gomes, Dolce Vita, Makaleon, Paulo Moreno, Jogon Santos, Bruno dos Santos, O Jackie, Vera Prado, Du Lemos, Luiz Cláudio e Valim.

Palmas para todos vocês!

 

  
  Agora vamos aos três contos mais votados da Vigésima Segunda Edição do DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras)
 

 
  



O 3º colocado, que obteve um total de 108 pontos  é o assustador: "Tricofagia" - Escrito por: Felipe Lundgreen
 
Não consegui roubar foto nenhuma! Sem fontes conhecidas... risos.
 
  "Como em resposta a elas, a menina puxou, com um movimento rápido e preciso, um longo tufo de cabelo e colocou-o na boca, o olhar vago ainda fixo em Sara. Mastigou com vontade, começando pela raiz. E depois repetiu o processo, e repetiu. Espantosamente, havia certa beleza no ato, um propósito. Era um protesto, uma vingança, ou as duas coisas. A garota não se importava com o que pensassem sobre isso, afinal. O cabelo era dela, de mais ninguém, e não enfeitaria a cabeça de nenhuma outra pessoa que não fosse a dela."
 
O 2º colocado, novamente hein? Obteve um total de 115 pontos, " Imersão Cibernética )" escrito pelo nosso querido, talentoso e dedicado "contador de histórias" JC Lemos.
 


Foto "roubada do face"
 
"Naquele instante, a pílula de nutrição começava a fazer efeito. O gosto de ovelha assada em molho de nozes tomou conta da língua, aprazando a sensação de queimação estomacal, que se dissipava aos poucos. Aprovou o gosto, e pegou o copo de água que se encontrava em cima de uma escrivaninha. Parado, ele estava vazio, mas ao toque da mão, uma pequena borracha surgiu do suporte da lâmpada, despejando o conteúdo no recipiente. Sonne tomou uma só vez. Seu capacete o esperava em cima da cama."
   

Agora é hora de conhecer o 1º colocado, que obteve 125 pontos, com o brilhante e intrigante: "Mais que Desgraça Pelada, Sô" do autor da cidade de Mateus Leme (cidade onde nasci). Gilson Raimundo" que a cada conto cresce absurdamente.
 


Foto "roubada do face" - Ta repleto de fotos da minha cidade na sua página Gilson, já que vem tanto aqui, cadê aquele Chopp?

"Ela estava de cócoras. Uma velha assustadora com longos cabelos desgrenhados, ralos porém compridos, dava até para ver o casco sarnento de sua cabeça. Sua face medonhamente enrugada pela ação do tempo, tinha um dos olhos branco como se cega fosse de nascença, o outro de um amarelo anêmico no fundo negro das órbitas, o nariz enorme e achatado assemelhava-se a uma batata. Seus gritos feriam meus ouvidos, a língua animalesca bailava numa cavidade parcialmente desprovida de dentes. Mesmo curvada como se fizesse uso de uma latrina percebia-se sua altura anoréxica, a pele pustulenta cobria os ossos sem carnes, nas costas uma fileira pontuda denunciava sua coluna vertebral. Pela frente, suas mamas pendiam sobre uma enorme barriga murcha que por sorte cobria sua genitália. Do corpo exalava o cheiro acre de carne podre."


Acesse o conto e a página do autor clicando AQUI!
 


Parabéns aos vencedores!

Pedimos ao amigo Gilson que indique 2(dois) temas para o DTRL23, enquanto JC Lemos e Felipe Lundgreen, devem indicar 1 (um) tema cada, via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br. O prazo para envio de temas é de 3(três) dias.

Aos que comentaram todos os contos, podem indicar também via e-mail (dois) temas cada, para nossa enquete, no prazo de três dias.

 


Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo? Abaixo a tabela com pontuações e posições nessa edição.

Planilha Resultado Geral


 


Abaixo a tabela com número de indicações para melhor visualização.

Planilha controle de indicações



Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL22todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

Ocorrência no ato da votação: O participante Felipe Lundgreen votou duas vezes, por engano, no sétimo conto, o voto de menor colocação foi desconsiderado, e o restante dos votos computados, como é feito de praxe. 

 

  Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga à vocês até o dia 05 de julho de 2015 quando provávelmente iniciarão as postagens dos contos para o DTRL23, os temas e vídeo de divulgação serão liberados o quanto antes para que todos tenham maior prazo para criar seus contos.
 
 Para o DTRL23 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.
 



  Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 29 novas estórias no DTRL22.


 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!


 


Clique para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL22

Obrigado a todos e espero por vocês no DTRL23!

A Administração DTRL agradece e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!


Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial
Direção e organização:
Lee Rodrigues, Thiago X Leite e Sidney Muniz
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 15/06/2015
Reeditado em 15/06/2015
Código do texto: T5277892
Classificação de conteúdo: seguro