Parabéns, amigos Contadores de Histórias.
 
O tema para este desafio — Fantasia—, rendeu 18 contos de excelente qualidade. Ficamos satisfeitos e muito felizes pelo retorno, comprometimento e colaboração para que nosso projeto possa ser realizado. Entender e seguir as regras é imprescindível para se manter a ordem em qualquer evento. Iremos aprimorar mais e mais para oferecer um certame sempre justo e claro.
Agora, chega de papo e vamos conhecer os contos dessa edição:
 
1º Esconderijo — Por: Pedro T
2º Solitário Ben — Por: Ashur
3º A Rainha Luciana — Por: Ana Carolina Machado
4º D14 — Por: Irlandês
5º Coelhos Mágicos Falam Demais — Por: Nilo Paraná
6º Crianças & Dragões — Por: Gilson Raimundo
Conto retirado do Desafio
8º E uma criança norteá-los-á — Por: Cristovam Sebastião (conto retirado a pedido do autor)
9º Quando Dois Mundos Colidem — Por: Felipe T.S.
10º Cotidiano Pop I — Por: Willspk
11º Novo Método de para se caçar bandidos — Por: Miguel Carqueja
12º A última esperança da Terra — Por: Crowvox
13º Raízes Calcificadas — Por: JC Lemos
14º Os Visitantes — Por: Romero Terêncio
15º Erro!— Por: Tiago Menezes
16º Feitiços — Por: Maria Santino
17º Beijos Encantados — Por: Sidney Muniz
18º Aninha e o segredo do Igarapé — Por Carlos Henrique Fernandes

 
Parabéns a todos!
 
Fiquem ligados nas regras e datas da Votação.
Pedimos encarecidamente que leiam esse post por inteiro
 

Votação: 11 a 17 de Julho
Resultado: 18 de julho

 
 
  • A votação acontecerá nessa página e em nenhuma outra.
 
  • Vote em forma de comentário, copiando, preenchendo e colando o a mensagem descrita como: Votação
 
  •  Como votar? ATENÇÃO PARA AS NOVAS REGRAS.
 
Cada participante dará uma nota de 0 até 9 em todos os contos dessa sétima edição, com exceção do seu próprio conto e aquele que for o favorito (segundo os critérios de cada participante).
 
Mas, por que só se pode usar notas de 0 a 9?
 
Porque você dará apenas uma única nota DEZ (10) neste desafio
 
Isso mesmo. Acrescente uma nota (que você julgar cabível para cada texto — Lembrando que uma nota X dada a um texto, não significa que essa mesma nota X não possa ser dada a outro texto) e depois escolha um único conto que receberá NOTA DEZ.
 
  • Se julgar que nenhum texto mereça NOTA DEZ, não tem problema. O Acréscimo de notas, bem como o julgamento fica a cargo de cada participante, entretanto, é obrigatório a inserção de notas para todos os contos com exceção do seu. Ah, vá! Faz uma forcinha aí que os contos estão muito bons.
 
  • Quem pode votar? Qualquer pessoa que tenha lido e comentado 70% dos contos (ou seja, 12 contos —  Sim, nós arredondamos a conta), ou todos os contos dessa edição.
 
  • Os votos permanecerão ocultos até o a data do resultado.
 
  • Será desclassificado o participante que não votar até a data limite, não comentar no mínimo 70% dos contos, ou apagar os comentários deixados nos contos.
 
Ah! É claro que nem precisamos dizer que ofensas e mudanças na estrutura do conto, vale desclassificação também. Sejamos sensatos, beleza?
 
  • Os votos de participantes desclassificados não serão contabilizados.
 
================================

Premiação
                     1095532.jpg
  • O maior prêmio que podemos receber, bem como ofertar, é o intercâmbio cultural e troca de impressões. Ser o primeiro deve ser consequência de um bom trabalho e, neste caso, em particular, ser consequência do quanto se toca alguém (daí é complicado mesmo, não é?).
 
  • O prêmio físico desta edição é a ANTOLOGIA MUNDOS IV da editora BURITI, e ainda a postagem do conto vencedor, com minibiografia e foto, na segunda edição da Revista digital Contos & Vozes.
 
 
 
  • Lembramos que para estar apto a receber o prêmio, o participante deverá ler e comentar todos os contos, bem como votar.
 
=============================
 
É isso. Boa sorte a todos.
 
Dúvidas, criticas e dicas: contadoresdehistorias3@gmail.com
 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 11/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5306912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.