Finalizando o 19º Concurso Literário de Terror e Suspense (CLTS), temos o prazer de anunciar os melhores desta edição. Queremos agradecer a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram deste certame um grande sucesso. Suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.

 

Desta vez, tivemos 16 participantes sendo que apenas 01 foi desclassificado por emitir nota excedente do número previsto no edital (4 notas 8), lembrando que alertamos sempre para que não deixem para última hora. A administração, geralmente, quando percebe algum equívoco do autor, alerta-o para que faça as devidas correções.

 

Abaixo, vocês terão à disposição, em destaque, os três primeiros colocados:

 

 

 

 

Classificação e notas do 4º ao 15º colocado

 

          04 – PETER VÊ COISAS ESTRANHAS

      Wilde Green

 

      05 - E L I Z A B E T H

      Affonso Luiz Pereira 

 

      06 - ESTRANHO RELATO

      Olisomar Pires 

 

      07 - DENTRO DA BOLHA

      Gilson Raimundo 

 

      08 - INÍCIO

      Vanessa Honorato 

 

      09 - AKEMI

      Ana Carol Machado

 

      10 - 1985

      Johnathan King 

 

      11 - VILAREJO ELEUTHERIA

      Batista Andrade

 

      12 - O PRIMOGÊNITO

      Marlon A A Souza

 

      13 - O BAILE DAS ESTRELAS

      Rodrigo da Portela

 

      14 - O JURAMENTO

      Valéria Guerra  

 

      15 - O CASO DO HOMEM LOBO

      Luis E. Martins Garcia

 



 

Nos casos de desempates observamos a quantidade de notas 10 recebidas pelo autor, em permanecendo, consideramos notas 9 e assim por diante. Ainda persistindo o empate em todas as notas, fica na frente o primeiro texto a ser postado.

 

Lembrando que os três primeiros colocados deverão indicar os próximos temas do 20° CLTS. O primeiro colocado indicará 2 temas e o segundo e terceiro colocados indicarão 1 tema respectivamente. O quinto tema será escolhido pela organização do CLTS.

 

Os temas deverão ser enviados ao email cltsoficial@gmail.com ou para whatsaap da nossa página no facebook até dia 15 de julho de 2022.

 

 

SE UM AUTOR APOIAR OS COLEGAS, TODOS GANHAM.

 

FIQUEM ATENTOS À NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E INSTAGRAM

 

Os votos dos participantes estão disponíveis no texto Urna de Votação, para conferência daqueles que tiverem interesse de saber como cada um votou, clique AQUI.

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 15/06/2022
Reeditado em 15/06/2022
Código do texto: T7538195
Classificação de conteúdo: seguro