1001 enCANTOS do reCANTO

1001
Três meses depois de ter entrado no Recanto das Letras sem grandes expectativas eis que me aparece nas estatísticas o número mítico das 1001 visitas!!!
 
Sei que para a maior parte dos recantistas isto não é nada. Os autores e autoras que eu visito ultrapassam milhares de milhares, mas para mim é mesmo muito.
 
Desde o ciclo do Natal estive aí a «giboiar», na preguiça, a hibernar, “de poisio”, não por falta de ideias ou de textos… antes pelo contrário.
 
Não consigo organizar-me para dar vazão a tanta ideia a tanta coisa que quero fazer ao mesmo tempo!!! As imagens, sugestões, ideias que se acumulam na minha cabeça são tantas que não é possível dar uma resposta cabal na escrita e no registo…
 
Cada um destes pequenos textos já me leva muito tempo… a vida… as solicitações… os compromissos… o direito ao “doce pecado da preguiça”… uma ou outra enxaqueca… umas “brancas”… os livros que vou incluindo nos eBooks e nos Livros à venda na montra universal como as estrelas que de tão distantes e brilhantes poucos vêem!!! e… e tudo fica difícil.
 
Aí estou de novo com os mais gratos agradecimentos a todos os que me honraram com as suas palavras de incentivo e aplauso.
 
E, oh! Espanto!
Cerca de 500 dos Estados Unidos!!!
Umas 300 de Portugal!!!
Talvez 50 do Brasil!!!
 
Logo tento perceber o significado.

Letras que abraçam

Aos que me deram a honra de me enviar mensagens, as minhas homenagens para todos:
 
O incrível Chagoso – a simpática Rosinha – a inesquecível Sonia Mariza – a incansável avó, como eu Rejane Chica – os amigos do FaiAlentejo e Grupo À Capela Al-Zéi e Eduarda – a sempre surpreendente Lucília – a mana das artes e pintura Alice – a emocionanteAngeluar – o Poeta da “Boa Nova” João Batista Gomes Maia – a fascinate Sonia Mariza – o amigo da “Varadouro” Jose R. Faria – a entusiasta mana Magu – a profunda e sintética Mena – o amigo e artista Manuel Aleixo – o curioso e maravilhado Ivan Ferretti Machado – o sempre atento (Só) Luis – a amável e sedutora senhora da escrita e da Poesia Célia Jardim – o investigador e apreciador Bizu – o sintético Severino Filho – o paradoxal Puetalóide – a mestra que diz ser aluna atenta sonho e poesia – o criativo Célio Dubanko – uma admiradora esperançosa em OBAMA e a equipa que me escreveu em nome de Obama e Michelle!!! Como Luciene Lima Prado – a sereno e certeira Santher – a Poetisa do Alentejo Maria Vitória Eduardo Afonso – o Poeta Historiador Da Montanha – a brilhante Ana Maria Avelino – o Poeta da cidade do Mondego Fernando – e claro os incansáveis responsáveis do recanto.
 
Os meus mais sinceros agradecimentos.