Após muitos tiros, mortes, choros e cartas deixadas para trás, chegamos ao final de mais um desafio, com um total de 14 contos participantes. Um número menor do que o do desafio passado, mas gratificante da mesma forma. 


 
Confiram agora as autorias do 6º desafio!
  


















Descrevendo as angústias das mulheres vítimas da guerra, e com uma vitória folgada de 89 pontos, o 1º lugar ficou com Lee Rodrigues e seu Véu de Ísis.

O Véu de Ísis

"Fui dada algumas vezes como recompensa para soldados do ISIS em relações extremamente dolorosas e fétidas, na primeira vez, eu ainda achava que era alguém, ofereci resistência, e o cabo de uma arma me levou a visão do olho esquerdo, com o tempo, aprendi a bloquear aqueles momentos, apenas minha carne estava ali, como ração para animais, minha mente se perdia nos desenhos que as rachaduras faziam nas paredes."

Em 2º lugar, com um texto repleto de dramaticidade. Onde o sentimento de perda se atenua a cada linha, Reminiscências de Miguel Bernardi.

Reminiscências
"Davi se lembrava disso tudo enquanto caminhava em meio as ruínas que restaram do último ataque aéreo, alguns minutos atrás. Voltava do trabalho quando avistou o conjunto de aviões bombardeiros passando, baixos. Atiravam as bombas para fora e desapareciam no horizonte, como se nada houvesse acontecido. No pouco tempo que teve, escondeu-se dentro de uma cafeteria, encolhido sob uma mesa, e rezou para que não morresse ali, sozinho. E teve as preces atendidas.

           
Estava vivo."

E em 3º lugar, com sua guerra situada em um futuro cyberpunk, onde máquinas não demostram misericórdia, JC Lemos e sua Revolução Biônica.

Revolução Biônica
"Ao redor, as tropas robóticas rendiam a resistência. Um a um, largaram as armas e levantaram os braços. Alguns feridos se apoiavam em outros, e a fumaça começava a se dissipar, dando um panorama geral da situação. No meio da sala, o corpo desfigurado do soldado abatido contrastava com o cinza e branco dos escombros. Krayzist abaixou a arma e sentiu o entorpecimento tomar conta do corpo. O zunido da explosão ainda ecoava em seu ouvido."



Aqui, vocês podem conferir a votação e as colocações de cada um na imagem abaixo.



Os comentários serão liberados e estarão disponíveis em breve, assim como os votos na postagem da votação.

Gostaríamos de agradecer pela participação de todos e convidá-los para o próximo desafio, que logo estará lançado.


Parabéns e até a próxima!
 
                                                    
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 16/05/2015
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T5243431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.