REGRAS DE VOTAÇÃO

 

Está aberto o período de votação para o CLTS 26 que se encerrará as 23:59 (hora de Brasília) do dia 17 de Março de  2024 juntamente com o prazo final dos comentários.

 


 

A data prevista para divulgação do resultado será dia 24 de Março de 2024 (mas normalmente sai um pouco antes).Os temas dessa edição foram: BUROCRÁCIA, ESPIRÍTOS VINGATIVOS, ARTES MARCIAIS, ILHA E AMAZOFUTURISMO.

 


 

A votação acontecerá de forma secreta e atenderá aos seguintes requisitos:

1)Só poderão votar os participantes do CLTS 26 que tiverem comentado todos os contos postados com exceção do seu próprio conto.

2)Os votos serão feitos nos comentários deste post e serão revelados junto com a divulgação do resultado do CLTS 26.

 


 

3) Cada participante deverá atribuir nota para cada um dos textos do desafio, exceto o seu.

A - As notas serão dadas com números inteiros de 05 ao 10, sendo que poderão ser atribuídas no máximo três notas 10,  três notas 09 e três notas 08. Notas 05,06 e 07 estão liberadas.

B - A menor e a maior nota recebida por cada participante será desconsidera.

 


 

4) Cada autor deverá comentar os textos dos demais participantes de maneira coerente e construtiva. Comentários ofensivos ou superficiais serão avaliados pela administração e poderão acarretar a desclassificação.

5) O participante que descumprir alguma regra do desafio, como não comentar todos os textos, atribuir nota ao próprio conto, ou deixar de dar nota aos demais contos terá seu texto automaticamente desclassificado.

6) Caso o participante deixe de cumprir alguma das regras e seja desclassificado pela segunda vez, deverá se justificar à organização ou ficará de fora do CLTS seguinte.

7) Para quem não está participando do desafio e é cadastrado no Recanto das Letras e deseja também votar, deverá seguir os mesmos critérios dos participantes: ler e comentar todos os textos.

Recomendamos que as postagens das notas sigam este modelo :

Texto 01 nota xx

Texto 02 nota yx

Texto 03 nota yy

 


 

Para facilitar a votação, conferir uma vez mais, ou ler os textos ainda não lidos, estes são os contos do CLTS 26. Os números estão disponibilizados de acordo com a ordem de publicação. 

 

1 - O Senhor da Mata

Rodrigo Hontojita 

 

2 - Mares Bravios

Jorge Aguiar 

 

3 - O Escritor

Dom Sebastião Bento 

 

4 - O Mistério do Lago

Nádia Gonçalves 

 

5 - Paraíso do Ódio

Olisomar Pires 

 

6 - A Lenda da Ilha de Yakecan

Faminto por Ficção 

 

7 - Eu Sei o Que Te Espera

Priscila Pereira 

 

8 - O Poço dos Espíritos

Antônio Stegues 

 

9 - O Anel Amaldiçoado de Marie Cristine Bardin

Emerson Junior 

 

10 - Besouro

Marlon A A Souza 

 

11 - Amabília

Cristian Canto 

 

12 - A Ilha dos Dinossauros: O Mundo Perdido

Johnathan King 

 

13 - O Destino dos Três

Antíloco 

 

14 - Calipso

Telly S M

 

15 - A Bicicleta Amarela

George Itaporanga 

 

16 - Frágil Equilíbrio

André Brizola 

 

17 - FIlhos de Urihi

Gilson Raimundo 

 

18 - Destino Selado

João Daniel Paes 

 

19 - Boi da Cara Preta

Rangel Luiz 

 

20 - Paraíso

Pedro Ojuara

 

 

 

 

 

FIQUEM ATENTOS À NOSSA PÁGINAS NO

Facebook e Instagram 

 

Boa sorte aos autores participantes.

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 04/03/2024
Código do texto: T8012346
Classificação de conteúdo: seguro