Seguindo o ótimo desafio que tivemos anteriormente, o desafio desse mês contou com 13 contos participantes.

Um número modesto, mas justo. Então aqui vai a lista dos textos particpantes deste certame.

1º conto - Herói de Guerra
2º conto - Só Resta A Guerra
3º conto - O Apito do Último Guerreiro
4º conto - Em Nome de Deus

5º conto - A Chave de Evellyn (Conto retirado em decisão conjunta com o autor)
6º conto - Mãe Guerra
7º conto - A guerra não era para os fracos
8º conto - Carta de Amor
9º conto - Entre a Crescente Cruz
10º conto - O Véu de Ísis
11º conto - Reminiscências
12º conto - Revolução Biônica
13º conto - Talvez Freud Possa Explicar
14º conto - Blood On The World's Hand

 



Agora, vamos às regras 
 
Votação
 
O voto é secreto e assim permanecerá até a data do término da votação, onde os comentários e os comentários contendo os votos serão liberados, juntos com a postagem do resultado que ocorrerá no dia 16/05/2015.

O prazo para votação vai do dia 06/05/2015 até às 23h:59min do dia 15
/05/2015.

Convidamos você para vir apreciar os textos e participar da votação. Venha!

Para votar, basta deixar um comentário nesta página. Cada participante deve comentar TODOS os contos para continuar com seu texto validado. Caso esta regra não seja cumprida, infelizmente, o mesmo será desclassificado. A participação na votação é aberta para todos, porém, quem não estiver participando do desafio devera ler e comentar TODOS os contos para ter seu voto validado.  E aos participantes, fica também considerado como desclassificado aquele que não atribuir nota a todos os contos participantes. Lembrando que o voto aos atribuidos aos outros contos, pelo autor desclassificado,  será anulado para que não haja desequilíbrio.

OBS: Acreditamos que aqui não tenha nenhuma pessoa infantil que usará de perfis falsos para angariar votos. Mas, caso aconteça e o falsário seja descoberto, o próprio será excluído do desafio.



Agora, decidimos tornar padrão a votação, e todos os desafios passarão a ter a disputa desta forma:

Os particpantes votantes devem escolher uma nota de 0 a 10 para cada conto. Dar uma nota dez para um conto não significa que você não pode dar para outro. Porém, pedimos apenas que ao votar, tentem utilizar notas inteiras; 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10. Facilita no resultado e deixa os pontos mais certos.

E como forma de arredonadamento, estaremos implantando uma novidade. Participamos de outros desafios e de lá temos muitas boas ideias, e uma delas é a que estaremos implementando aqui.


Ao final da votação, cada conto terá a maior e a menor recebida descartada, a fim de equilibrar a votação. Entretanto, deixamos claro que essa é apenas uma experiência, e dependendo do resultado, usaremos posteriormente, mas durante este desafio é apenas uma versão beta.



No final, os pontos serão somados e o que obtiver mais pontos, será o vencedor. Caso ocorra empate, vencerá o conto que tiver notas mais altas, e caso continue, o que tiver mais indicações a posições anteriores. Caso o empate persista, a administração será responsável pela decisão, baseada em gramática, estética e adequação ao tema.
Prêmio
 
Como anunciado antes, O vencedor deste desafio receberá o livro A culpa é das estrelas (John Green) inteiramente grátis. Lembrando que os custos são arcados somente para envio nacional. 
 

Impotante: Todos os contos dos participantes que não comentarem os demais colegas serão excluídos da nossa página e serão DESCLASSIFICADOS.  Hey, pessoal, vamos nos ajudar, afinal, estamos aqui para isso! O comentário é o que dá gás para prosseguirmos. 
 
Premiação EXTRA
Convidamos os três mais votados de cada edição para participar de nosso segundo e-book que será lançado (sem fins lucrativos). 
 
Boa sorte aos participantes e vamos “botar pra quebrar”!
 

Curtam a nossa página no Facebook, pois estaremos fazendo a escolha dos temas por lá, e ainda assim, é bom para ficarem por dentro do que rola no desafio.

Facebook 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 06/05/2015
Reeditado em 06/05/2015
Código do texto: T5233048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.