RESENHA SOBRE MIM MESMO III

Finalmente cheguei a 100 textos no Recanto das Letras, bem no início, por aproximadamente 1 mês eu era sem textos, não tinha postado nada até que em 29/01/2009 postei 3 textos ONZE, MUITO TUDO e VOCÊ CONFIA EM DEUS.

Talvez você estranhe, você acessou um texto chamado 100 TEXTOS, e aqui está escrito RESENHA SOBRE MIM MESMO III, é porque anteriormente já postei RESENHA SOBRE MIM MESMO e RESENHA SOBRE MIM MESMO II, onde faço auto propaganda  (existe isso???), falo um pouco de mim e lembro alguns textos antigo, como faço também aqui.

Durante algum tempo esperei para completar 100 textos, sei que muitos aqui já passaram de 10.000, mas me sinto feliz por estar atingindo os 100 textos agora, tenho meu rítimo para escrever, escrevo devagar, mas deixo FRAGMENTOS DE MIM enquanto escrevo.

Por duas vezes falei de meus SONHOS, aliás, muitas vezes escrevo sobre sonhos e fantasias, é um REFÚGIO maravilhoso...

NO SILÊNCIO muitas vezes choro SEM LÁGRIMAS, por me sentir o DESTRUIDOR DA FELICIDADE ou por pensar nos dilemas vividos nas ENCRUZILHADAS da vida.

O AMOR é meu tema preferido, creio que você já percebeu isso, se ainda não foi possível, espero que ANTES DO POR DO SOL você perceba, pois em meus textos todo dia é DIA DO AMOR, há AMOR EM TODA PARTE.

Nestes 100 textos você pode ver muitos pontos de minha vida, momentos feliz como o nascimento de GABRIELLE, uma criança que eu amo, ou tabém momentos ruins como quando a DINHA foi embora...

Tento ter como base para a minha vida A FORÇA DA FÉ, mesmo no TERREMOTO ouTEMPERSTADE que às vezes insistem em invadir meus dias tentando tirar-me a NOVA CHANCE de estar SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO.

Estou SEMPRE ALERTA em busca de meus objetivos e da minha LINDA FELICICADE, pois tenho total consciência que DEUS NÃO ESQUECE DE MIM.

Em algumas situações tive meus SONHOS RASGADOS,  sei que AMOR É SOLUÇÃOe por isso nunca perdi a noção  todo momento é TEMPO DE AGRADECER.

Há pouco tempo encontrei com um grande amigo que não via há anos, e lembrei de quando escrevi que É BOM TER AMIGOS, o sentimento deste reencontro era o que eu tinha em mente quando escrevi.

BUSQUE AO SENHOR e tenha certeza que no tempo certo ELE suprirá suas EXPECTATIVAS.

DEUS TE ABENÇOE e me abençoe para que possamos continuar juntos aqui por muito mais tempo.


Obrigado Angélica Gouvea pelo lindo Acróstico...

A vida nos ensina a esperar
L ogo aqui voce soube trabalhar
C om a paciência, com sabedoria
I nspiração e a certeza
R egistrou tudo com o coração

A lcançar 100 textos é apenas detalhe pois
N eles voce foi real e verdadeiro
D eixando marcas de tua linda história
R epartindo conosco sonhos e vitórias
A vançar para voce não será difícil
D edicando com afinco ao que tens para oferecer
E acredito que nós teremos muito para aprender.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
Bom dia Alcir, vim parabenizar pela primorosa marca de 101 textos, com que voce se dedicou com a certeza de não ter jogado palavras ao vento, mas sim ter contado e exposto a alma linda que voce tem.

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 04/10/2010
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T2536676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.